LoL: Série animada “Arcane” tem lançamento adiado

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 10, 2020

Quando a Riot anunciou que estava produzindo uma série animada, todos os fãs ficaram eufóricos! A empresa lança vários curtas mensalmente e uma série ou filme sempre foi pedido constante da comunidade. Essa animação se chamara “Arcane” e estava prevista para ser lançada este ano, porém a pandemia global acabou adiando isso para 2021, conforme comunicou a desenvolvedora nesta quarta-feira (10).

De acordo com a Riot, a prioridade é manter todos os seus funcionários em segurança, por isso eles estão trabalhando de casa e continuarão assim até que tudo volte ao normal. Com todos trabalhando em casa, toda a parte de desenvolvimento e produção se tornam mais difíceis, principalmente pela falta de contato pessoal de todos os envolvidos. “As reuniões em vídeo ajudam, mas não podem substituir uma sala com todos reunidos e toda a energia criativa fluindo”.

Além disso, a empresa também destacou dificuldades técnicas na produção, justamente por isso não estar sendo feito diretamente de seus escritórios. A desenvolvedora destacou que mesmo com todos esses problemas, eles ainda conseguiram lançar globalmente seu novo jogo, o Valorant, mas que isso não será possível com Arcane.

Não foi dada uma data exata para o lançamento da série, porém mais detalhes devem ser revelados em breve.

Veja também: Riot testa mudança em onda de minions na mid lane