LoL: Séries decisivas para assistir em ligas estrangeiras no fim de semana

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 27, 2021

Neste fim de semana não teremos jogos do nosso tão querido CBLOL 2021, mas para quem não aguenta ficar sem assistir um torneio de LoL, teremos várias séries importantes em ligas ao redor do mundo.

Ao todo serão 10 séries em regiões que classificam equipes para o Worlds 2021, o mundial de League of Legends. Separamos abaixo todos os jogos que vão acontecer para você ficar ligado e acompanhar a sua liga preferida!

Séries de LoL para acompanhar no fim de semana (28-29 de agosto)

Continue após a publicidade

Flamengo Academy vs paiN Academy – CBLOL Academy (28 de agosto)

Apesar de não ter final do CBLOL neste fim de semana, teremos a final do CBLOL Academy 2021 entre Flamengo, atual campeão do torneio, e paiN Gaming. Será que o time rubro-negro conseguirá seu segundo troféu?

A série começará às 13 horas e será transmitida no canal oficial do CBLOL na Twitch.

T1 vs DAMWON Gaming – LCK (28 de agosto)

A DAMWON KIA buscará defender o seu título da LCK 2021 contra a T1, a maior organização da região. Os dois times jogarão no dia 28 a partir das 5h. É válido lembrar que ambos já estão classificados para o Worlds 2021, mas o resultado definirá o seed de cada um no torneio.

Acompanhe a final no canal oficial da LCK na Twitch.

Rogue vs Fnatic vs MAD Lion – LEC (28-29 de agosto)

No dia 28 teremos a série entre Rogue e Fnatic na LEC, a liga europeia. O confronto é a semifinal do torneio e definirá o último finalista da competição, que jogará contra a MAD Lions já no dia 29. Os três times já estão classificados para o Worlds 2021, mas anseiam pelo título da liga regional.

As duas séries começam às 12h e serão transmitidas no canal da Twitch da LEC.

Cloud9 vs 100 Thieves vs Team Liquid – LCS (28-29 de agosto)

A Cloud9 é a atual campeã da LCS 2021 e tentará chegar a outra final e manter o título. (Imagem: Divulgação/LCS)

Também no dia 28 de agosto teremos a Cloud9, atual campeã da LCS 2021, jogando contra a 100 Thieves na semifinal da liga. O vencedor desta série estará classificado para a final contra a Team Liquid, que acontece um dia depois. Os três times serão os representantes do NA no Worlds 2021.

As séries acontecem às 18h no dia 28 e 17h no dia 29, ambas no canal da Twitch da LCS.

Team WE vs EDward Gaming – LPL (29 de agosto)

A Team WE jogará contra a EDward Gaming no dia 29 de agosto valendo a última vaga na final da LPL 2021, a liga chinesa de League of Legends. O time que vencer o confronto jogará contra a Funplus Phoenix na final da competição, marcada para o dia 02 de agosto.

Acompanhe a transmissão da série no canal da Twitch da LPL a partir das 6h.

PSG Talon vs J Team vs Beyong Gaming – PCS (28-29 de agosto)

PSG Talon MSI 2021
O PSG Talon perdeu, mas ainda tem chance de ir à final da PCS 2021. (Foto: Divulgação/LoL)

O PSG Talon teve sua sequência de 47 vitórias seguidas quebrada pela Beyond Gaming, que venceu a semifinal da PCS 2021 e se classificou para a decisão. No entanto, o PSG ainda terá chance de revanche, caso consiga vencer a J Team na chave inferior da competição.

PSG Talon e J Team jogarão no dia 28 a partir das 6h, enquanto a final acontecerá no dia 29 também às 6h. Assista às séries no canal oficial da PCS na Twitch.

Infinity Esports vs Estral Esports – LLA (28 de agosto)

A LLA (Liga Latino-Americana) 2021 definirá o seu campeão e representante da região no Worlds 2021 no dia 28. O confronto será entre a Infinity Esports e Estral Esports, time dos sul-coreanos Flanalista e Bvoy, que já atuaram no Brasil pelo Flamengo.

O confronto começará às 19h e poderá ser assistido no canal oficial da Twitch da LLA.

Axis vs V3 Esports – LJL (29 de agosto)

Na LJL 2021 (Liga Japonesa) a Axis enfrentará a V3 Esports valendo vaga na semifinal do torneio. O vencedor terá que enfrentar a DetonatioN FocusMe, atual campeã da competição. A série começará às 6h no canal oficial da Twitch da LJL.

Bônus: Pentanet vs Peace – LCO (31 de agosto)

Se você quiser curar a “ressaca” de LoL na segunda-feira (31) com mais LoL, ainda pode acompanhar a final da LCO, liga da Oceania. A Pentanet, atual campeã, irá enfrentar a Peace em busca do bicampeonato e também vaga no Worlds 2021. A partida começa às 5h e pode ser assistida no canal oficial da Twitch da LCO.

Quer acompanhar os times que já se classificaram para o Worlds 2021? Veja a nossa lista completa de todas as equipes classificadas para o mundial de LoL.