Todo mundo já passou por uma situação muito “tiltante” no League of Legends, mas poucos sofreram tanto quanto a Nidalee que vamos mostrar abaixo. Jogando contra um Shaco suporte de Smite, ela perdeu quatro primeiros campos de sua selva e morreu duas vezes, situação que a fez dar Alt+F4 no jogo instantaneamente.
O Shaco começou invadindo ela no Red e ficando na surdina, só esperando para usar o Smite no bônus. Após isso, ele foi direto para o Blue e a encontrou novamente, e dessa vez nem precisou do Smite para pegar o bônus.
Ele não desistiu de infernizar a vida na Nidalee e voltou na selva dela logo em seguida, roubando o seu Sapo e a matando. Depois disso, ele foi direto nas pedras e novamente a encontrou, a matando e pegando o monstro. Veja o clipe:
Nesta situação, não dá nem para julgar a Nidalee desistindo do jogo…
Veja também: Faker tem o seu próprio prédio, chamado “Faker Tower”
