Na América do Norte todas as organizações que participam da LCS possuem uma equipe Academy, um time de “base” que serve para os times revelarem novos talentos. a Team Liquid anunciou nesta segunda-feira (26) sua nova contratação para essa line-up: Shern “Shernfire” Cherng Tai.
https://twitter.com/TeamLiquidLoL/status/1199085352427958272
Shenfire jogava na OPL (Liga da Oceania) e, apesar de ter jogado em vários times, ganhou os holofotes quando defendeu a Dire Wolves. Junto a equipe, conquistou quatro títulos na região, participando de duas edições do MSI e Mundial. Foi nessas competições que o caçador começou a chamar atenção. Apesar do talento, Shernfite teve alguns problemas com comportamento tóxico e chegou a ser banido de duas partidas do Mundial 2018.
“Ele está pronto para se provar. Ele já jogou pela Dire Wolves e olhando seus números nas filas ranqueadas, podemos ver que esse cara tem mecânica! Ele é um jogador muito forte e estou empolgado para vê-lo na equipe”, comentou Steve, CEO da Team Liquid.
A Team Liquid ainda pode contratar outro estrangeiro para sua line-up academy. Com a mudança recente nas regras da LCS Academy, Shernfire entra em uma vaga de importação que é unicamente para jogadores de regiões emergentes.
Veja também: SKT anuncia sua line-up para 2020