LoL: Shini deixa a INTZ e anuncia afastamento do competitivo por tempo indeterminado

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
May 12, 2021

O ex-jogador profissional Shini anunciou na terça-feira (11) a sua saída da INTZ, clube que defendeu nos últimos anos. O caçador aproveitou a ocasião para falar que irá se afastar por tempo indefinido do competitivo de LoL.

“Caros pequenos gremlins, anuncio hoje meu desligamento da INTZ e meu afastamento por tempo indefinido do competitivo, agradeço muito aos que trabalharam comigo e aos que torceram por mim ao longo dos anos, foi uma boa jornada!”, publicou Shini em seu Twitter.

shini - 2019
Foto: Riot Games Brasil
Continue após a publicidade

Ainda em 2020 Shini anunciou que não jogaria o primeiro split deste ano, pois já não sentia a mesma vontade de antes. O plano dele era ficar sem jogar por um tempo para ver se essa vontade “reascendia”, como aconteceu no passado. Na ocasião o seu contrato com a INTZ foi apenas “congelado”, ou seja, ele não tinha obrigações com o clube nem vice-versa, mas ainda havia um vínculo formal entre eles.

Agora o jogador deverá focar em suas streams e criação de conteúdo, mas conforme cita o seu anúncio, essa decisão ainda não é uma aposentadoria, por isso há chances de vermos Shini retornar ao competitivo no futuro.

Leia também: Jogo mais assistido do MSI 2021 até agora é da paiN