LoL: Shini deseja atuar como positional coach em 2023

LoL: Shini deseja atuar como positional coach em 2023

Nesta segunda-feira (24), o jungler Shini, ex-INTZ anunciou sua volta para o cenário competitivo de League of Legends. Entretanto, ele não deseja atuar como jogador, mas sim fazer parte de alguma comissão técnica para a próxima temporada.

Em postagem em seu twitter, Shini deixa claro que sua vontade é trabalhar como positional coach, mas também não descarta uma outra posição dentro de alguma equipe técnica, caso faça sentido.

A pausa de Shini

Shini anunciou uma pausa definitiva na carreira no meio de 2021, logo depois de ter sido campeão do CBLOL com a INTZ e participado do Worlds 2020. Em solo internacional, não tiveram uma boa campanha, com apenas uma vitória contra a Team Liquid.

O caçador tem dois títulos da competição, ambos com o esquadrão Intrépido, um em 2019 e outro em 2020. Shini ficou marcado como um dos melhores da posição no país e conhecido por ser jeito único de jogar na jungle, focado muito mais no full clear.

Ao longo dos quase 10 anos competindo, o jungler teve passagens por Keyd, CNB, G3X e INTZ, desde a época da Genesis, organização adjunta ao time Intrépido.


Continue depois da publicidade

Reprodução: Riot Games

Publicado em

Atualizado

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Novibet
Superbet
ESTRELA★BET
ApostaGanha
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Shini deseja atuar como positional coach em 2023 - Mais Esports