Nesta segunda-feira (24), o jungler Shini, ex-INTZ anunciou sua volta para o cenário competitivo de League of Legends. Entretanto, ele não deseja atuar como jogador, mas sim fazer parte de alguma comissão técnica para a próxima temporada.
Em postagem em seu twitter, Shini deixa claro que sua vontade é trabalhar como positional coach, mas também não descarta uma outra posição dentro de alguma equipe técnica, caso faça sentido.
to procurando time pra 2023 pra atuar primariamente como positional coach pra jungle mas se for alguma outra posição que faça sentido eu considerarei, tenho ingles fluente, 5+ anos de competitivo, experiencia internacional
contato pela dm ou [email protected]
— CRAQUE SHINI (@Shinimon14) October 24, 2022
A pausa de Shini
Shini anunciou uma pausa definitiva na carreira no meio de 2021, logo depois de ter sido campeão do CBLOL com a INTZ e participado do Worlds 2020. Em solo internacional, não tiveram uma boa campanha, com apenas uma vitória contra a Team Liquid.
O caçador tem dois títulos da competição, ambos com o esquadrão Intrépido, um em 2019 e outro em 2020. Shini ficou marcado como um dos melhores da posição no país e conhecido por ser jeito único de jogar na jungle, focado muito mais no full clear.
Ao longo dos quase 10 anos competindo, o jungler teve passagens por Keyd, CNB, G3X e INTZ, desde a época da Genesis, organização adjunta ao time Intrépido.