Nesta segunda a INTZ anunciou a saída de dois dos principais jogadores da line-up de LoL: Tay e Redbert. Pouco tempo depois, o caçador Shini publicou em seu Twitter que não irá jogar o primeiro split de 2021.
Agora que ja foi revelada a saida de 2 dos meus colegas, vou revelar uma parte pequena do que vai acontecer comigo e em outra data eu aprofundo mais e entro mais em detalhes em relação as coisas…
Por escolha minha, não vou participar do primeiro split de 2021
— SHINI (@Shinimon14) November 16, 2020
“Agora que já foi revelada a saída de 2 dos meus colegas, vou revelar uma parte pequena do que vai acontecer comigo e em outra data eu aprofundo mais e entro mais em detalhes em relação às coisas… Por escolha minha, não vou participar do primeiro split de 2021″.
Até o momento da publicação desta matéria, o jogador não revelou qual o motivo que o levou a tomar essa decisão. Ele respondeu um comentário do Ranger em que reconhece que seu individual “está voando” desde que voltou da China, “mas nem sempre as coisas são como a gente quer”, finalizou.
pior que eu tava falando isso outro dia, sinto que tava voando no individual desde q voltei da china mas nem sempre as coisas sao como a gente quer
— SHINI (@Shinimon14) November 16, 2020
Shini está na line-up principal da INTZ desde abril de 2017, e de lá para cá ajudou a organização a conquistar dois títulos do CBLoL e um da SuperLiga. Com a saída do caçador, o time intrépido já tem desfalque de três dos integrantes da line-up que foi campeã no último split do campeonato brasileiro.