Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Skins Míticas não serão mais dadas em baús e outros espólios

Bruno Rodrigues
publicado em 7 de janeiro de 2022
League of Legends

A Riot anunciou que fará uma mudança para fazer valer a exclusividade de certas skins. A partir de agora, as skins Míticas não serão mais dadas em baús ou quaisquer outros itens de espólio (incluindo trocas), exceto em ocasiões especiais definidas pela Riot.

Daqui para frente, sempre que você vir algo descrito como “exclusivo”, significa que a única maneira de obtê-lo será pelos meios descritos no lançamento, como por meio de Emblemas de evento. A única exceção será um período durante Inícios de Temporada futuros, quando as skins Míticas e de Prestígio que já tiverem sido lançadas há pelo menos um ano reaparecerão temporariamente em espólios e trocas.

No entanto, se você ainda tem orbes e cápsulas antigas em seu inventário, terá a chance de ganhar essas skins, já que a Riot afirmou que não vai recodificar esses itens.

Baús Hextec normais e também Mestre-Artesão não darão mais as skins Míticas. A mudança acontecerá assim que a transição para o sistema de Essências Míticas acontecer. Junto a essa mudança, a Riot também anunciou a nova linha de Skins Sazionais, que substituirá as Skins Hextec.

Veja também: Donos de Skins Prestígio de 2018 e 2019 ganharão versões atualizadas

League of Legends Baús - skins míticas
Baús e outros espólios não darão mais skins Míticas (Imagem: Riot Games)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports