Nesta quinta-feira (9) a RED Canids Kalunga anunciou por meio de seu perfil na rede social Twitter, que o mid laner Sky voltou para a Coreia para ficar com sua família e cuidar de sua saúde durante a pandemia do coronavírus, e não disputará o restante do split pela Matilha.
Para cuidar de sua saúde e ficar com sua família, nosso mid-laner @SkylolS2 voltou à Coreia e não jogará mais o Circuito Desafiante pela Matilha.
Obrigado por tudo, Sky! Fique bem ❤️#GoRED pic.twitter.com/3vL3MFVyfN
— RED Canids Kalunga (@REDCanids) April 9, 2020
“Oi Matilha! Infelizmente não vou poder participar da RED nesse final do split de 2020. Devido ao COVID-19, estamos passando por um momento muito delicado e complicado. E eu por ter alguns problemas de saúde e imunidade baixa, estou voltando para a Coreia para ficar junto com a minha família. Espero que entenda. Se cuidem e fiquem bem em casa. GoRED!”, disse Sky.
Sem Sky, a RED Canids Kalunga contará com os seguintes jogadores para o restante do split:
- Ayel (top laner)
- Guigo (top laner)
- Revolta (caçador)
- Aegis (caçador)
- Grevthar (mid laner)
- Titan (ad carry)
- Trigo (ad carry)
- Xabula (suporte)
- Woodboy (suporte)
Sky é o segundo coreano que joga no Brasil mas está voltando para a Coreia no meio do split por causa do coronavírus. Luci, suporte do Flamengo, também voltou para o seu país natal por motivos parecidos.
A RED Canids Kalunga votará para Summoner’s Rift na próxima segunda-feira (13), às 23:00 horas, em um confronto contra a Team One no Circuito Desafiante. Vale lembrar que a partida será transmitida pelo canal oficial da Riot Games BR no YouTube, e na plataforma de streaming Twitch.tv.
Veja também: Braum estreia nova animação de League of Legends