A janela de transferências do CBLOL já está rolando e com isso devemos ver algumas movimentações entre os times nas próximas semanas, incluindo jogadores que possuem contratos ativos com as organizações. O caçador Revolta, da INTZ, publicou que está aberto às propostas de outras organizações para o segundo split.
“Ainda tenho contrato com a INTZ, mas estou aberto a receber propostas. Em comum acordo alinhamos que estou livre de multa rescisória ou qualquer tipo de pagamento pela transferência. Todas as propostas serão tratadas diretamente comigo, através de qualquer meio de contato”, escreveu o jogador em sua rede social.
MSI 2021: Cobertura com tabela, escalações, datas de horários dos jogos
Revolta voltou para a equipe intrépida no último split e reencontrou seus ex-companheiros de equipe do “exódia”, o MicaO (atirador) e Jockster, que atuou na comissão técnica. Apesar da grande expectativa dos fãs, a INTZ acabou tendo um péssimo split e nem sequer se classificou para os playoffs, terminando na sétima colocação.
Com o acordo do jogador e a organização, outros times podem negociar diretamente com ele e não precisarão pagar a multa de rescisão do seu contrato, que vai até setembro deste ano. No entanto, isso não significa que Revolta deixará a INTZ, pois diante das possíveis propostas que o caçador receberá, ele pode optar por continuar na equipe.
Veja também: KaBuM se despede do suporte Professor