LoL: Após chegar a 56% de winrate no top, Soraka recebe seu 1° nerf no PBE

LoL: Após chegar a 56% de winrate no top, Soraka recebe seu 1° nerf no PBE

Soraka está sendo uma ótima escolha nas últimas semanas, mas em rotas diferentes de sua finalidade primária. A suporte está sendo usada para a top laner e como “atiradora” na bot lane, sendo bastante forte nas duas posições. A campeã chegou a ter 56% de winrate na soloQ, número considerado bem alto.

Em uma stream, um rioter já havia falado que a Soraka iria receber “nerfs bem fortes”, e o primeiro dele chegou hoje no PBE (ambiente público de testes). A habilidade “Chamado Estelar” (Q) recebeu uma redução de 60% de seu dano contra tropas. A mudança impactará diretamente na fase de rotas da campeã nas posições citadas anteriormente, já que o seu potencial de farm e limpeza de minons será diminuído drasticamente.


Continue depois da publicidade

Foto: Riot Games

Veja também: Soraka top e “ADC” é a nova moda entre os profissionais

Além da Soraka, o Amumu também terá uma pequena mudança em duas de suas habilidades. Se Q teve o tempo de recarda reduzido de 10/9.5/9/8.5/8 para 8 segundos em todos os níveis.

A runa “Ímpeto Gradual” também foi alvo de alterações, a fim de ficar mais viável em campeões de ataque corpo a corpo. A velocidade de movimento para esses campeões será de 30 a 50%, baseada em seu level. O tempo que você tem para conseguir ativar este efeito (atacando três vezes ou usando três habilidades) subiu para quatro segundos, enquanto que a duração foi revertida para três segundos.

Veja também: Riot está dando 1 token de reembolso grátis, veja como ganhar


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Após chegar a 56% de winrate no top, Soraka recebe seu 1° nerf no PBE - Mais Esports