LoL: Após um split como profissional, ShaQuinn não seguirá com a carreira

League of Legends
De:Vitor Ventura-
April 23, 2021

Depois de passar um split como jogador profissional de League of Legends, inscrito pela RED Academy, ShaQuinn anunciou nesta sexta-feira (23) que não seguirá com sua carreira no competitivo, preferindo se dedicar às suas lives.

Em seu comunicado, ShaQuinn afirma que a experiência foi positiva e que, enfim, pôde responder a questão “e se eu competitivo?”. Apesar disso, o jogador alega que não sentia as vitórias como imaginou que sentiria. “Acho que eu só gritei de comemoração na primeira vitória de Swain, na de Quinn e na de Ornn… De resto, eu era praticamente apático.”

O agora streamer em tempo integral declara que só se divertia jogando com seus campeões característicos. Além disso, mesmo tendo mergulhado de cabeça na experiência competitiva profissional, ele conta que logo a rotina se tornou estressante. “Quando o split acabou, percebi que isso não era minha vida.”

Por fim, ele encerra seu comunicado agradecendo aos jogadores e membros da staff da RED Canids Kalunga, além da torcida da Matilha.

Durante o 1º split do CBLOL Academy 2021, ShaQuinn disputou 18 partidas ao todo, vencendo dez e perdendo oito. Junto com a RED Academy, o jogador chegou até as semifinais da competição, onde foram derrotados pela FURIA, por 3×2.

Na Fase Regular, a RED Academy terminou em 5º lugar, com um placar 11-7, se classificando às quartas de final. Em sua primeira Md5, ShaQuinn e companhia enfrentaram a LOUD Academy e se sagraram vencedores por 3×2.

Veja também: LOUD inscreve jogadora Miss no banco de dados da Riot Games