LoL: Ssumday conquista residência norte-americana na 100 Thieves

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
April 20, 2021

O top laner sul-coreano Ssumday agora é considerado um residente da região norte-americana! O jogador conseguiu o seu Green Card e agora não contará como um “import” no time da 100 Thieves. A notícia foi dada pela própria organização em suas redes sociais.

“Apenas para avisar vocês que eu consegui o meu Green Card e agora eu sou oficialmente um residente do NA para o split de verão em 2021. Obrigado a todos que me apoiarem na minha carreira no NA, espero deixar vocês orgulhosos!”, comentou o jogador em vídeo.

Ssumday ficou conhecido pela sua passagem nos times da KT Rolster, mas já está jogando na América do Norte desde 2017, quando defendeu a Dignitas. Ele entrou na 100 Thieves no fim de 2017 e lá permaneceu até então.

Com o top laner se tornando um jogador do NA, a 100 Thieves pôde fazer a contratação do mid laner Abbedagge, alemão que jogava na Schalke 04. Além dele a equipe também tem o caçador Clozer, que é da Turquia e conta como um import.

É válido lembrar que por regras da Riot cada time só pode ter dois imports. 

Apesar da conquista, Ssumday não é o primeiro a ganhar residência norte-americana. O mid laner Jensen (Team Liquid) e o top laner Impact (Evil Geniuses) também são estrangeiros que contam como jogadores do NA.

De acordo com jornalista, CNB irá gerir a equipe Academy do Flamengo