LoL: St1ng comenta chances de classificação da Fúria: “Precisamos tryhardar mais”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
July 24, 2020

A Furia ocupa atualmente a 7ª colocação na tabela da Fase Regular deste 2º split do CBLoL 2020. Com o terceiro e último turno à vista, St1ng e companhia se preparam para recuperar os pontos em busca de um lugar entre os quatro melhores do campeonato, assim se qualificando para os playoffs.

Nesta quarta-feira (22), o Mais Esports conversou com o caçador da Furia, que comentou as chances de classificação do seu time. De acordo com o jogador, falta sua equipe se esforçar ainda mais em busca do objetivo.

“Não é tão preocupante, pois a tabela está bem embolada do terceiro até o sétimo lugar, mas já liga um alerta de que o campeonato está acabando, precisamos tryhardar mais, mostrar mais resultado.”

“Acredito que tenhamos boas chances [de classificação] , nós temos vantagem no confronto direto com alguns times na nossa frente (Flamengo e Santos), então dá sim para chegarmos no mata-mata. Precisamos ir bem nas últimas rodadas”, declarou St1ng.

Considerando, ainda, que restam somente sete jogos para o fim da Fase Regular, o jungler acredita que, apesar de todos os times estarem se dedicando 100% desde o início do CBLoL, o último turno fará com que eles, inclusive a Furia, se esforcem ainda mais em busca de uma vaga à próxima fase.

A Furia terá dois compromissos difíceis nesta Semana 8. No sábado (25), o adversário será a INTZ, atual vice-líder da competição. Já no domingo (26), o confronto será com a PRG, equipe que mais tem evoluído nas últimas semanas.

Você confere a cobertura completa do CBLoL aqui no Mais Esports.

Veja também: Levi aconselha que equipes de regiões emergentes “não devem ter medo” dos adversários

Foto: Riot Games