Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: “Consegui provar que posso substituir o Luci”, declara JoJo após vitória

Vitor Ventura
publicado em 10 de abril de 2020
League of Legends

O Flamengo venceu sua partida nesta reestreia do CBLoL 2020. A equipe vinha num clima incerto após os acontecimentos da última semana e também pelo fato de JoJo estar substituindo Luci, o suporte sul-coreano que é a grande voz ativa da equipe.

Algo que jogava contra o jogador brasileiro foram as derrotas sofridas em sua estreia, quando jogou no lugar de Luci no início de março. Na época, o Flamengo amargou seu primeiro 0-2 desde o início do formato Md1 do CBLoL.

Apesar de tudo, não só o rubro-negro venceu, mas JoJo também recebeu o prêmio de MVP, o melhor jogador da partida. Ele que escolheu Blitzcrank para a rota inferior e terminou com um KDA de 5 (2/3/13).

“Estou bem feliz de ganhar o MVP, consegui provar que posso substituir o Luci. Sobre o Blitz eu estava confortável na matchup que já joguei na SoloQ, eu tinha conforto com o pick.”

O CBLoL retornou em formato online neste fim de semana. Quanto a isso, o suporte brasileiro afirma que, para ele, não há diferença entre jogar no palco ou jogar de casa. Mas, o que o atrapalhou, foi o peso de sua estreia, onde ele considera que jogou mal.

JoJo substitui Luci após o sul-coreano ter optado por voltar à Coreia do Sul para estar próximo à família durante a pandemia de COVID-19.

O Flamengo ocupa a 2ª colocação da tabela com nove vitórias, atrás somente da Vivo Keyd com dez. A equipe rubro-negra possui ainda dois compromissos nesta Super Semana, contra INTZ e paiN Gaming.

Você confere a cobertura completa do CBLoL aqui no Mais Esports.

Veja também: paiN atropela a PRG e INTZ volta a vencer no CBLoL 2020.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports