Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Svenskeren não encontrou time para 2022

Maximilian Rox
publicado em 29 de novembro de 2021
League of Legends

O ex-jungler da C9 no LoL, Svenskeren, até agora não está confirmado para o próximo split em nenhuma organização. Em uma mensagem no Twitter, ele comentou que não conseguiu encontrar um time para a próxima temporada do League of Legends competitivo.

“Não consegui encontrar um time nesta offseason”, comenta ele na rede social. “Tenho jogado no LCS desde a terceira temporada sem perder uma temporada e esta será a primeira vez que não vou nem começar. NA tem sido meu lar nos últimos seis anos e é triste pensar que o verão passado pode ter sido minha última vez jogando lá”, continua.

“Ainda sou muito dedicado e sei que ainda sou bom o suficiente. Quero continuar jogando no NA, pois adoro morar e jogar lá. Atualmente estou na Dinamarca e aberto a todas as opções de NA para que possa continuar a crescer e me desenvolver na região que me sinto em casa”, completa.

LoL Svenskeren

Svenskeren começou a jogar LoL no cenário europeu em 2011, assumindo a 3DMAX. Desde então, passou por times como ⁠Copenhagen Wolves, Ninjas in Pyjamas e SK Gaming. Entrou na LCS em 2015, jogando pela TSM. Também teve passagens na Cloud9 e Evil Geniuses, onde terminou sua última temporada em quinto lugar.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports