- Publicidade -

Nesta sexta-feira (27) a T1 enfrentou a DragonX na LCK pela rodada de volta da competição. Jogando com o seu caçador novato, Ellim, mais uma vez a equipe conseguiu um 2-0 nesta etapa do torneio. Também é a segunda vez que Faker e companhia vencem a DRx neste split.

Com apenas 19 anos, Ellim estava na categoria de base da T1 desde o final de 2019, mas nunca havia tido a oportunidade de jogar alguma partida pela equipe. Na volta da LCK após a pausa pela epidemia do coronavírus, o jogador foi escalado para jogar contra a APK Prince, e na ocasião venceram por 2-0.

O verdadeiro desafio foi nesta sexta-feira (27) quando o time enfrentou a DragonX, um dos mais fortes da competição. Mais uma vez Ellim assumiu a titularidade e fez bonito. Na primeira partida, jogando de Trundle, ele teve 100% de participação e nenhuma morte em um jogo que durou 47 minutos.

No segundo jogo novamente ele fez a mesma escolha de campeão para a selva e ajudou sua equipe a garantir a vitória em uma partida mais controlada e rápida. Com os resultados, é provável que Ellim passe a revezar a posição com Cuzz, que era o caçador titular da T1.

Você pode conferir os melhores momentos da série contra a DragonX logo abaixo:

No momento a T1 está na segunda colocação da LCK. Você pode acompanhar a cobertura do torneio aqui no Mais Esports.

Veja também: Jogador da LPL é suspenso por combinar resultados