O top laner Tay teve uma breve passagem pelo Flamengo Los Grandes no CBLOL 2022 2º Split. Neste curto período, o jogador atuou com Ranger e a equipe não foi tão bem no campeonato.
Em entrevista no 2v1 Podcast, Tay comentou sobre seu período na organização, dificuldades e como foi jogar junto de Ranger.
O período no Flamengo Los Grandes
Foi complicado, porque eu entrei no time e quatro dias depois saiu a notícia que a Los Grandes tinha adquirido metade, uma porcentagem do time. Aí muda direção, muda as coisas, né, querendo ou não e tipo acho que o principal, que pode ter atrapalhado um pouco… Eu acho que o resultado do time ia ser ruim de qualquer jeito, eu acho que o time não deu liga. Quando eu assinei o contrato, saiu depois as notícias, já tava assinado, então vai ter que ir de cabeça agora. Rolou essas tretas aí, mas eu nunca tive nenhum problema com a organização não. Tudo que eles prometeram, eles cumpriram e eu acho que, inclusive, que eles deram um contrato muito bom pra mim porque eu tive uma saída um pouco conturbada da LOUD e pô, faltando 3 dias pra fechar a janela eles arrumaram um contrato bom, um salário bom e era só cinco meses de contrato. Só pra eu não ficar parado um split, então apesar dos pesares, foi uma boa experiência assim. Eu também tive um choque de realidade no split de sentir o quão abaixo eu tava dos outros, então eu acho que por mais que não deu certo por resultado, foi uma boa experiência
- Veja também: Tay fala sobre “split de redenção” no torneio
Como foi jogar com o Ranger?
Eu falo pra todo mundo que o Ranger não é um personagem. A pessoa que ele é na live, assim, em tudo, ele é realmente de verdade. Tipo, eu acho que, como qualquer jogador, ele tem pontos positivos e negativos. Eu acho que o ponto positivo dele é que ele realmente gosta de puxar as rédeas das coisas, ele gostar de fazer as coisas acontecerem. Ele não gosta de deixar na mão dos outros, mas eu acho que, infelizmente, nós não nos entendemos no jogo. Eu acho que eu e ele enxergamos o jogo de uma maneira muito diferente
Confira a cobertura completa do CBLOL 2023 1° split com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports.
Assista ao episódio completo com Tay logo abaixo: