LoL: Com atirador reserva, Team Liquid termina a 6° semana com 2 vitórias na LCS 2020

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
March 2, 2020

A sexta semana da LCS 2020 foi a melhor para a Team Liquid até o momento. A atual campeã da liga conseguiu sair com duas vitórias pela primeira vez esse ano, avançando para a terceira posição na tabela do torneio. A cavalaria teve que jogar com Tactical, seu atirador reserva, que não decepcionou e ajudou seu time a conseguir ótimos resultados.

Doublelift não pode jogar nesta semana por estar com alguns problemas de saúde. O jogador está com uma Laringite, por isso não pode falar com frequência, algo que poderia comprometer a comunicação da Team Liquid. Foi o momento de Tactical, jogador da Team Liquid Academy, ganhar seu espaço no time principal e mostrar seu potencial.

A equipe jogou no sábado contra a Team SoloMid e teve uma vitória dominante deste o início do jogo. Todos os carrys da equipe tiveram um ótimo desempenho e garantiram uma vitória esmagadora, com placar em abates de 13-1 em 30 minutos, perdendo apenas 1 torre no jogo todo. Tactical terminou seu jogo de estreia com um KDA de 3/0/5.

O segundo jogo da Team Liquid foi contra a 100 Thieves, e seguindo o molde do jogo anterior, mais uma vez a cavalaria passou por cima de seus adversários! Jensen e companhia fizeram uma partida quase perfeita, perdendo apenas uma torre no jogo todo. O jogo foi finalizado aos 28 minutos com um placar de abates de 9-0. Mais uma vez o Tactical teve um ótimo desempenho, com KDA de 5/0/1.

A Team Liquid não informou quando Doublelift já voltará para o palco da LCS. O próximo jogo da equipe será contra CLG no dia 7. Você pode conferir a cobertura completa do torneio aqui no Mais Esports.

Veja também: Djoko explica Bot Lane do Flamengo com Kalista e Volibear

Compartilhe!