LoL: Team Liquid se classifica para o Mundial 2020

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 22, 2020

Dizem que quem é rei nunca perde a majestade, e a Team Liquid está querendo provar isso no segundo split da LCS 2020. A equipe se recuperou da campanha terrível que teve anteriormente e agora está em busca do seu quinto título na competição.

A TL nem chegou a se classificar para os playoffs da LCS no primeiro split devido a uma série de problemas, tanto dentro quanto fora de jogo. A equipe vinha dominando os últimos dois anos e conquistou quatro títulos em sequência.

No segundo split eles voltaram com tudo e garantiram o primeiro lugar do torneio na fase regular, com 15 vitórias e apenas três derrotas. A posição fez com que a cavalaria já estivesse classificada para a segunda rodada da LCS, em que venceu a Golden Guardians por 3-0 sem muitas dificuldades. Veja abaixo os melhores momentos:

Com o resultado, a Team Liquid avançou para a terceira rodada e irá enfrentar a FlyQuest, por uma vaga na grande final. Caso seja derrotada, ainda terá uma segunda chance de se classificar para a decisão.

Image
Chaves dos playoffs da LCS 2020. (Foto: Divulgação/LCS 2020)

Mesmo que falhe nas duas tentativas, a cavalaria terminará a LCS 2020 na terceira colocação, e jogará a fase de entrada do Mundial 2020. A FlyQuest também garantiu presença no mundial, por isso a última vaga do NA será disputada entre Evil Geniuses, Cloud9, TSM e Golden Guardians. Você pode conferir a cobertura completa da LCS 2020 aqui no Mais Esports.

Veja também: Top Esports se classifica para a final e garante vaga no Mundial 2020