O Fluxo W7M recebeu críticas da comunidade após eliminação da LTA Sul 2025 3º Split para a LOUD, em série vencida pela Verduxa por 3-0 com todas as partidas acabando antes dos 30 minutos — um verdadeiro stomp.
Entre as opiniões questionando o desempenho do FXW7M, uma se destacou: a do head coach da LOS, Stardust, que fez uma série de postagens no X (ex-Twitter) acerca da performance do time na última série em 2025. Confira:
Em relação ao time que foi eliminado da liga hoje, gostaria de expressar minha sincera gratidão e reconhecimento aos jogadores, comissão técnica e comissão técnica pelo trabalho árduo. Sei que essa separação não foi fácil.
Ainda assim, espero que os jogadores, a comissão técnica e outros líderes de equipe reflitam sobre suas ações. League of Legends já passou do auge e está passando por um período de crise.
Lamento pessoalmente não ter apresentado um split mais envolvente para os fãs. Acredito que deveria ter tornado o vídeo mais envolvente e agradável para eles, mas sinto que a culpa foi em grande parte minha por não ter feito isso.

No entanto, se você é o técnico de um time que entrou na franquia ITA Sul, acho que é uma grande falta de respeito ao seu time e aos outros times terminar a temporada com um jogo como esse.
Da próxima vez, espero que você jogue um jogo que seja pelo menos respeitoso com os fãs do seu time e com os inúmeros fãs de League of Legends.
O jogo de hoje foi uma perda de tempo na internet. É uma pena. Espero que nunca mais vejamos outro jogo como este. Vamos nos esforçar para evitar jogos como este. Briga!
Eu deveria ter ficado quieto, mas lamento não ter conseguido. Hoje foi demais.
Você também pode conferir toda a sequência de tweets do head coach da LOS no perfil pessoal do técnico no X.
Técnico do Fluxo W7M rebate críticas de Stardust: “Ele quer atenção”
Um dos membros da comissão técnica do FXW7M respondeu às críticas de Stardust durante transmissão ao vivo no último domingo. Segundo Samyy, a conduta do comandante da LOS foi antiética ao falar de um companheiro de profissão:
Você tem que entender: você faz parte do meio. Você é coach, mano, é a mesma função. O cara é, entre aspas, um companheiro de trabalho, né?
Tudo bem que eu não enfrento ele porque ele tá no Circuito, mas eu não posso chegar e dar “blame” nele, entendeu? Isso não faz sentido, é antiético.
Eu não chego pra um cara da mesma profissão, da mesma função que eu em outro time, e começo a falar que é falta de respeito o time dele jogar da forma que joga. Isso não cabe a mim, entendeu? Pra mim, isso é falta de respeito. É antiético.
O técnico prosseguiu, dando a entender que concorda com alguns dos pontos trazidos pelo sul-coreano, porém, aproveitou para questionar o desempenho da LOS no Circuito Desafiante 2025. A Onda Laranja tem um dos projetos mais ambiciosos do Tier 2, porém, teve desempenho irregular na primeira fase do Circuitão:
Mas até aqui ele não falou nenhuma mentira. Eu só achei antiético, beleza? Até porque eu não falo do time dele. Eu não falo, sei lá, da LOS, né? Eu nem queria citar o nome da LOS, mas porra… eu adoro a LOS. Só que esse cara tá lá, então vou ter que falar do time dele.
E o time dele ficou em sexto, com dois coreanos, no circuito. Porra, pelo amor de Deus. O time dele ficou em sexto, com dois coreanos, no Circuito Desafiante… que posição ele vai ficar na LTA, pô?
Você pode conferir o comentário completo de Samyy no vídeo abaixo:
Por fim, Samyy publicou nas redes sociais seu comentário mais recente sobre o assunto, insinuando que as críticas de Stardust seriam como “o sujo falando do mal lavado”, fazendo metáfora ao trabalho de ambos no último split de 2025:
O imundo falando do sujo. Boa noite e bebam água ❤️
— FXW7M Samyy (@samyyzin) August 24, 2025
Para Samyy, a temporada chegou ao fim após a derrota para a LOUD nos playoffs da LTA Sul 2025 – 3º Split. Já Stardust e a LOS ainda seguem na disputa por uma vaga no Tier 1 em 2026, com confronto decisivo marcado para 1º de setembro, contra a Vivo Keyd Stars Academy, valendo lugar na final da Chave Superior do Circuito Desafiante 2025.
- Veja mais: Circuito Desafiante 2025: “Seria muito divertido enfrentar a KaBuM! IDL nos playoffs”, projeta Aegis







