Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Teoria maluca diz que Ekko é o grande responsável pelas skins do jogo

Vitor Ventura
publicado em 13 de abril de 2020
League of Legends

Você é fã de Teorias da Conspiração? Ou simplesmente gosta de uma boa história envolvendo Paradoxos Temporais e curte filmes como De volta para o Futuro? Se você gosta de qualquer uma dessas coisas, com certeza vai achar no mínimo intrigante a teoria publicada no Reddit de League of Legends envolvendo o Ekko e as skins do jogo.

Segundo o usuário Randomd0g, o campeão Ekko é o grande responsável pelas skins de universo alternativo. “Pense nisso, ele é o garoto que fragmentou o Tempo. […] Toda vez que ele faz uma viagem no tempo, o que é frequente, há uma chance dele bagunçar alguma coisa nos fundamentos básicos do universo – e por isso o Ezreal às vezes é um personagem do My Hero Academia e às vezes a Kai’Sa está em uma banda de K-Pop.”

Ekko foi lançado em 2015 (Foto: Riot Games)

O autor do post prossegue com sua teoria, afirmando que já que Summoner’s Rift e outros campos da justiça “não estão na lore do jogo”, eles se tornaram o único ponto constante de toda e qualquer linha temporal, “e por isso podemos ver todos os universos alternativos interagindo uns com os outros.”

E como todos eles chegam ao Rift? “Zoe”.

A teoria maluca recebeu centenas de comentários endossando, dizendo que Ekko “criou” as guardiãs estelares e que o Zilean o persegue para arrumar a bagunça.

Veja também: As builds e picks fortes da SoloQ coreana na 10.7

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports