LoL: Tinowns e Robo devem deixar a paiN e LOUD é o provável destino, afirmam sites

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 5, 2021

Ao que tudo indica a paiN terá uma line-up quase 100% reformulada para 2022. Após rumores apontarem que brTT e Luci e não devem continuar em 2022, os mesmos jornalistas afirmaram que o top laner Robo e o mid laner Tinowns também não continuarão na organização.

Os rumores foram dados pelos jornalistas Luís Santana (MGG Brasil) e Yasser Sapag (ESPN Brasil). De acordo com eles, Tinowns já está com tudo encaminhado para ser o novo mid da LOUD, e consequentemente Dynquedo deixará a organização. A equipe esmeraldina também sai na frente na contratação do Robo, mas a RED Canids também demonstra interesse no top laner.

Continue após a publicidade

A LOUD deverá manter a bot laner DudsTheBoy e Ceos, enquanto que Tay, atual top laner, deverá voltar à posição de caçador. Nenhuma das partes comentou os rumores das possíveis contratações. Caso os rumores de saídas da paiN se concretizem, apenas Cariok continuaria para o próximo ano.

Trajetória de Robo e Tinowns na paiN

Robo e Tinowns - paiN Gaming
Robo e Tinowns não devem continuar na paiN Gaming em 2022 (Imagem: Divulgação)

Tinowns é o jogador da atual line-up que está a mais tempo na paiN, tendo entrado no final de 2019. Já Robo entrou no segundo split de 2020 e permaneceu até então. Com eles, a organização venceu o primeiro split do CBLOL 2021, quebrando o jejum de cinco anos sem título.

A paiN também representou o Brasil no MSI 2021, mas acabou sendo eliminada ainda na Fase de Grupos do evento internacional.

A mesma line-up de Robo, Cariok, Tinowns, brTT e Luci foi mantida para o segundo split, e eles tiveram um ótimo desempenho na Fase de Pontos do CBLOL, terminando na liderança. Nos playoffs, foram surpreendidos pela Rensga e eliminados na semifinal após perderem por 3-2.

É válido lembrar que a janela de transferências do CBLOL irá abrir no dia 8 de novembro.

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!