LoL: “Tockers era esperto, mas não era o melhor nunca”, diz Kami

LoL: “Tockers era esperto, mas não era o melhor nunca”, diz Kami

Kami participou do Combo Podcast e deu sua opinião sobre o mid laner Tockers, que para muitos é o melhor jogador que jogou no Brasil. O ex-mid da paiN discordou da afirmação e citou nomes como Takeshi e Tinowns como melhores mecanicamente, ressaltando que Tockers era “esperto” e tinha um bom time à sua volta.

Tem muitos jogadores melhores. O Tockers era esperto, mas não era o melhor nunca. Ele se beneficiava muito das pessoas jogarem ao redor dele e fazia ele parecer melhor do que ele realmente era, mas o Takeshi é melhor que o Tockers, o Tinowns sempre foi melhor que o Tockers, mas ele não tinha times tão bons, então ficava mais difícil dele aparecer, mas sempre achei mais difícil jogar contra o Tin do que contra o Tockers.

Kami completou dizendo que LoL não é um jogo em que apenas a mecânica importa, e ressaltou que a INTZ tinha um time muito coordenado.

Ter um time coordenado, conciso e na mesma página é muito importante. A INTZ teve isso por muito tempo e o Tockers provavelmente fazia muita parte disso, era um dos motores dos times que ele fazia parte, mas discordo que ele era o melhor, e discordo até que ele era melhor mecanicamente que eu.

Você pode assistir o corte em que Kami fala sobre o assunto logo abaixo:

Kami e Tockers no competitivo


Continue depois da publicidade

Kami e Tockers foram alguns dos maiores mid laners do cenário brasileiro de LoL (Fotos: Divulgação)

Kami atuou como jogador profissional entre os anos de 2011 e 2019, e durante todo esse tempo foi o mid laner da paiN. Junto à equipe, ele venceu duas edições do CBLOL, um IWC e participou do Worlds 2015, que para muitos é o melhor resultado de um time brasileiro na competição.

O atleta se aposentou em 2018, mas em 2019 anunciou que voltaria da aposentadoria. Apesar disso, Kami acabou não jogando nenhuma partida, e em novembro de 2020 anunciou sua aposentadoria definitiva.

Já Tockers começou sua carreira em 2013 e se aposentou em 2019. Em todo esse tempo ele passou pela INTZ, RED Canids, Vivo Keyd e Havan Liberty, tendo somado quatro títulos do CBLOL, o que o coloca como um dos jogadores mais vitoriosos do cenário. Ele também venceu uma edição do IWC, participou de um mundial de LoL e um MSI.

Veja também: Team Liquid é a organização mais assistida do mundo em 2021; NAVI e T1 aparecem no pódio


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: “Tockers era esperto, mas não era o melhor nunca”, diz Kami - Mais Esports