LoL: Top Esports e Funplus Phoenix se enfrentarão na final da Mid-Season Cup 2020

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
May 30, 2020

Neste domingo (31) teremos a final da primeira edição da Mid-Season Cup 2020 e, como muitos já esperavam, dois times chineses se enfrentarão em busca do título da competição, além da premiação de US$ 600 mil. A FunPlus Phoenix, que havia começado o campeonato com o pé esquerdo, irá enfrentar a Top Esports na decisão.

A primeira semifinal do dia foi entre a JD Gaming, atual campeã da LPL, e Funplus Phoenix, atual campeã mundial. A JD Gaming começou a série com vitória no jogo de “escolha as cegas”, algo único do formato desse torneio. Porém, quando a série voltou para o padrão, a FPX dominou e garantiu a virada para 3-1. DoinB, que levou dois MVPs, e Khan, que levou um, foram os destaques dos jogos.

Já na segunda semifinal, a Gen.G, que até então era a última esperança da Coreia, enfrentou a Top Esports. No entanto, mais uma vez a China mostrou que está a dois, três ou talvez até quatro passos na frente da Coreia em relação ao estilo de jogo e atropelou na série, com a TOP garantindo o 3-0 sem nenhuma dificuldade. Foram dois MVPs para o 369 e um para o mid laner Knight.

Agora os times chineses vão se enfrentar na grande final do torneio, que acontecerá neste domingo (31) às 6 horas da manhã. Você pode acompanhar a cobertura completa do torneio, bem como replays e melhores momentos aqui no Mais Esports.

Veja também: Ranger recebe punição por comportamento tóxico