LoL: Torcida envia flores de funeral para a portaria do prédio da T1

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 5, 2020

Parte da torcida da T1 parece não estar nada feliz com a administração do time e chegaram a mandar flores de funeral para a porta da organização, conforme mostrou o usuário HyunJaeLee6 no Twitter. Confira:

As faixas que acompanham as flores dizem: “SKT T1 (2012 – 2019). O time profissional está morto e agora é uma companhia de entretenimento, é isso que a T1 é”. A organização sofreu uma mudança de marca no fim de 2019 e passou a criar vários tipos de conteúdos de entretenimento envolvendo os jogadores, com direito até a participação no programa do grupo de K-pop BTS.

BTS and T1
BTS e T1 no set de gravação do programa Run. Foto: Divulgação/BTS

De acordo com os fãs, todo esse conteúdo está “desviando o foco” e não deixando que os jogadores treinem corretamente, resultando na “má fase” da equipe. A T1 foi campeã da LCK no primeiro split de 2020, mas segunda metade do ano foi eliminada ainda na escalada da LCK. O time também perdeu para  Gen.G na final regional e ficou de fora do Worlds 2020.

As reclamações dos fãs também vieram a tona depois de um possível vazamento do Discord de Effort, suporte da equipe, em que mostra que a nova comissão técnica da T1 será formada pelo LS, narrador e analista da transmissão em inglês da LCK, e Polt, um ex-jogador profissional de Starcraft 2. Os fãs questionam a possível escolha de Staff para a organização sul-coreana.

Até o momento a T1 ainda não se pronunciou sobre as flores de funeral enviadas, enquanto que Joe Marsh, um dos CEO da organização, comentou em seu Twitter, que novidades sobre a comissão técnica só serão publicadas depois da aprovação de contrato dos novos membros (ainda não revelados oficialmente) pela Riot.

Veja também: Faker mostra o seu talento como cantor em programa do BTS; veja o vídeo