LoL: TSM oficializa PowerOfEvil como novo mid laner

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 21, 2020

Os vários rumores se confirmaram e PowerOfEvil será o novo mid laner da TSM! O jogador irá ocupar a posição deixada por Bjergsen, que após o Worlds 2020, anunciou sua aposentadoria como jogador e transição para Head Coach.

Veja abaixo o vídeo de apresentação (com legendas em português) de PowerOfEvil na TSM:

Continue após a publicidade

“Ter o Bjergsen como Headcoach tem muitas vantagens para mim, como mid laner. Eu tive a oportunidade de aprender com vários mid laner lendários como Alex Ich, Xpeke e agora o Bjergsen, então estou realmente ansioso para aprender com ele. Quero ver onde sua liderança chega, podendo ser em detalhes específicos da rota, comunicação dentro e fora de jogo e troca de experiência”, comentou PowerOfEvil no vídeo.

PowerOfEvil - TSM
PowerOfEvil é o novo mid laner da TSM. (Foto: Divulgação/TSM)

Carreira do PowerOfEvil

PowerOfEvil é jogador profissional desde 2013, mas começou a ficar conhecido em 2014 quando se juntou a Unicorns of Love. De la para cá ele também jogou na Ninjas in Pyjamas, SK Gaming Prime, Origen e Misfits, todas da Europa. No fim de 2017 o jogador resolveu explorar uma nova região e foi contratado pela OpTic Gaming, da LCS. Em 2019 ele jogou pela CLG e em 2020 pela FlyQuest, equipe que chegou nas duas finais da LCS 2020.

Apesar de ter conseguido alguns vice-campeonatos tanto na Europa quanto na América do Norte, o único título expressivo do jogador foi o da IEM Season 10 San Jose, quando ainda jogava pela Origen. Em 2020 a FlyQuest conseguiu sua classificação para o Worlds 2020, mas acabou sendo eliminada ainda na Fase de Grupos da competição.

Veja também: Peanut deixa a LGD e está livre para negociações

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!