Quem conhece o streamer Tyler1 sabe o quão fã ele é da T1 e do Faker, mid laner da equipe. Os dois já tiveram a oportunidade de se encontrarem durante o All-Stars 2018, e até gravaram uma série de vídeos juntos para o canal da organização no Youtube. Por muito tempo os fãs pediram a entrada de Tyler1 (conhecido como T1) na organização, e agora isso finalmente aconteceu! Veja o vídeo de anúncio:
It was meant to be.
Welcome @loltyler1 to T1! pic.twitter.com/rUVnATOQYh
— T1 (@T1) October 17, 2020
Tyler1 é um streamer e criador de conteúdo de League of Legends. Ele ficou conhecido por ser tóxico no jogo e chegou a ser banido permanentemente por vários meses, sendo que qualquer conta que ele criava, era banida semanas depois. Após ficar 613 dias banido, o jogador foi autorizado a voltar a jogar em 2018. Na época bateu recorde de audiência na Twitch, que até então era do próprio Faker.
De lá para cá ele continua fazendo streams e até mesmo criando o seu próprio campeonato, com premiações de até 50 mil dólares. Em entrevista ao Esports Observer, Joe Marsh, CEO da T1, falou sobre a nova parceria da organização.
“Ele não precisa de nós para fazer streams … Ele é um dos maiores nomes do jogo! Para nós, trata-se de continuar a construir a nossa marca aqui no Ocidente. Temos nosso time de Valorant aqui, mas nosso time de LoL está na Coréia, então estamos apenas construindo raízes aqui nos Estados Unidos, já que, historicamente, somos coreanos. A ideia de fazer conteúdo com Tyler era realmente atraente. Ele é uma grande personalidade e é uma ótima pessoa para se trabalhar”, comentou o CEO da T1.
Joe ainda ressaltou que a própria comunidade criou a piada de ” T1 T1″, para caso o streamer fosse contratado. Ele também revelou que a organização tentou contratar Tyler1 no passado, mas ele recusou. “Embora ele tenha recusado na época, a T1 e Tyler1 mantiveram uma relação saudável, e agora oficialmente uniram suas forças”, comentou Joe.
Você pode acompanhar as streams de Tyler1 aqui, e também ficar ligado no canal oficial da T1 no Youtube, que em breve deverá ter conteúdo com o novo streamer da organização.
Veja também: Faker vira motorista de busão em nova propaganda de Wild Rift