Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Udyr tem chifres removidos em rework visual

Maximilian Rox
publicado em 7 de janeiro de 2022
League of Legends

Mais detalhes do rework visual do Udyr no LoL foram revelados pela Riot Games nessa sexta (7). Uma das novidades é que, agora, o novo visual do campeão não contará com chifres e a equipe de desenvolvimento explicou o motivo para essa escolha.

“Ainda neste ano, lançaremos o campeão em que vocês votaram ano passado: Udyr”, explica o Rioter Reav3. “Um Blog do Desenvolvedor vai sair ainda hoje explicando mais sobre a atualização dele, mas tem uma pequena mudança que queríamos compartilhar agora”, cita o representante.

LoL Udyr
Imagem: Divulgação/Riot Games

“Sabemos que muitos de vocês não curtiram os chifres do Udyr mesmo depois dos ajustes. E assim que colocamos no jogo, também notamos que não eram necessários para uma silhueta única. Então, eles foram removidos. Adeus, chifres!”, completa.

A última atualização de Udyr foi publicada em setembro. Falando em modificações, os fãs de LoL também poderão votar no próximo rework visual. Desse vez, Tryndamere e Kog’Maw entrarão na lista de indicados, confira mais sobre isso aqui mesmo no Mais Esports.

Ainda nessa sexta (7) a Riot Games lançou muitas — muitas mesmo! — novidades para o decorrer do ano de 2022 no League of Legends. Confira alguns destaques!

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports