O caso de acusação de assédio, envolvendo o ex-jogador da Team oNe, Alanderson “4Lan” Meirelles, ganhou mais um capítulo na noite desta quarta-feira (16). Uma das mulheres que o acusaram, publicou alguns vídeos em seu perfil no Twittter contando sua versão da história.
Sobre isso tudo que tá acontecendo. pic.twitter.com/HzeqWtM0yW
— gisolinha ayaya (@gitezoni) October 17, 2019
Giovana Tezoni é namorada do jogador profissional e streamer Rafael “Rakin” Knittel, que também se envolveu no caso. Em uma sequência de quatro vídeos, Giovana dá sua versão da história e explica o que aconteceu na festa.
Tezoni contou que foi, junto com uma amiga, para a casa de Felipe “brTT” Gonçalves e sua esposa, Giuliana “caju” Capitani, em uma festa pós BGS. As duas em um pequeno corredor, olhando outras pessoas jogarem carta. “Estávamos nos divertindo, dando risada e assistindo o jogo, então do nada eu sinto alguém pegar na minha bunda e apertar, no mesmo momento eu olhei para minha amiga e ela estava com a mesma cara de assustada que eu, então olhamos para o lado e vimos quem foi”, disse Giovana.
Tezoni continuou falando que não sabia o que fazer no momento, então foi direto falar com seu namorado e pediu para que ele não fizesse nada. Em todos os vídeos ela chora bastante, e indignada, diz que não é justo alguém colocar a mão no seu corpo, sem o seu consentimento, independente se a pessoa está alcoolizada ou não. Rakin, que também está presente, fica em silêncio na maior parte do vídeo. No final, ele comenta que 4Lan não foi agredido fisicamente, sendo apenas expulso da festa. O mesmo comentou na publicação em seu Twitter que agora não falará mais sobre o assunto.
Quero pedir compreensão e respeito pela Gi.
Daqui pra frente não falarei mais sobre o assunto.
A partir de agora as autoridades constituídas darão seguimento ao processo. https://t.co/ATDJxod8sp
— Rafael Knittel (@Rakin) October 17, 2019
Acompanhada de Caju e Rakin, Giovana registrou o boletim de ocorrência nesta quarta-feira (16) e disse que “irá até o final” em sua decisão. Ainda nesta quarta, 4Lan também publicou um vídeo onde mostra sua versão do ocorrido. O jogador foi expulso da Team oNe no mesmo dia em que o caso veio a tona.