É quase unanimidade que Uzi é o melhor ADC da história do LoL, e um dos jogadores mais lendários de toda a cena competitiva. O jogador acabou anunciando sua aposentadoria devido a problemas de saúde, principalmente relacionados a diabete e ao estado de seus braços, mas de acordo com um ex-jogador da Invictus Gaming ele quase assinou com o time campeão mundial para o segundo split da LPL.
West, que já fez parte da IG, disse em sua stream que ele (Uzi) chegou muito perto de reforçar a equipe para o segundo split deste ano. “Deixa eu te dizer, o Deus Eterno (Uzi) quase veio (para a IG), quase. Só posso te contar um pouco e o resto tanto faz, mas ele quase veio durante período de transferências. Se ele viesse, o Mundial deste ano não seria moleza?”, comentou o jogador.
O momento em que ele fala isso foi publicado no Twitter pelo tradutor Kevin, e traduzido para o inglês pela usuária iCrystalizarion. Confira:
https://twitter.com/iCrystalization/status/1283783123440893953?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1283783123440893953%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fdotesports.com%2Fleague-of-legends%2Fnews%2Fuzi-almost-went-to-invictus-gaming-instead-of-retiring-according-to-bot-laner-west
Uzi anunciou sua aposentadoria no começo de junho, após 8 anos no competitivo. O último time para qual ele jogou foi a Royal Never Give Up, organização que ele faz parte desde 2016.
A Invictus Gaming segue com o atirador Puff, que da Vici Gaming e foi contratado no fim de 2019. No momento a equipe está na quarta colocação da LPL 2020, com oito vitórias e apenas três derrotas. Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.
Veja também: Yang admite “gostinho especial” por vitória sobre a paiN