Em uma entrevista ao criador de conteúdo estadunidense, CloudSidky, o técnico Flanalista (Reven), que atua na Shopify Rebellion, na LCS, rasgou elogios para a região do CBLOL.
“Vai ser 50-50/55-45”, diz Flanalista sobre confrontos LCS x CBLOL
A pergunta do criador de conteúdo foi se tinha algum time ou jogador que ele queria enfrentar, já que atuou tanto no CBLOL quanto na LCS, confira a resposta do técnico:
Nossa, a maioria deles! Eu realmente acho que o top 2 do CBLOL, paiN e LOUD poderiam tranquilamente estar no top 4 da LCS. Então o fato de ter diversos confrontos entre os melhores do Brasil contra os melhores do NA vai ser muito divertido de ver.
Geralmente o que rola com o CBLOL (internacionalmente), é que eles meio que… infelizmente, eles acabam pipocando e aí acabam não chegando na Fase de Grupos, mas eu acho de verdade que se por os melhores times da LCS contra os melhores times do CBLOL, não vai ser vitória de apenas um dos lados. Acho que vai ser bem 50-50, senão 55-45.

Confira a entrevista completa com o Flanalista:
Mudanças competitivas para 2025
A Riot Games anunciou uma grande quantidade de mudanças para o competitivo em 2025, e boa parte delas afeta a nossa região, o CBLOL, que agora se unirá com a LCS e a LLA para criar a nova “Liga das Américas”.
Cobertura da LCS 2024
Acompanhe a cobertura completa da LCS 2024 2° split com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!