LoL: Veja quais são as habilidades e skin da Gwen, a nova campeã

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
March 30, 2021

Nesta terça-feira (30) a Riot detalhou as habilidades da Gwen, a nova campeã do League of Legends. A lutadora tem como foco o dano mágico, e suas armas são a linha, agulha e tesoura. Veja o vídeo das habilidades e, logo em seguida, suas descrições:

Passiva – Mil Retalhos

Continue após a publicidade

Os ataques básicos de Gwen causam Dano Mágico adicional ao contato com base em uma porcentagem da Vida dela. Ataques básicos contra Campeões a curam em valor equivalente a uma parte do dano causado.

Q – Corte e Recorte

Gwen corta de duas a seis vezes rapidamente com a tesoura, causando Dano Mágico em cone. Ela cortará pelo menos duas vezes, adicionando um corte por cada ataque básico que tiver acertado em um inimigo (até quatro, chegando ao total de seis). Inimigos que estiverem no centro de cada corte sofrerão Dano Verdadeiro, assim como o Dano Mágico adicional de Mil Retalhos.

W – Névoa Sagrada

Gwen faz surgir um círculo de Névoa Sagrada que a envolve por 5s. Enquanto estiver dentro dele, ela receberá Armadura e Resistência Mágica. Inimigos fora da Névoa não podem alvejar Gwen nem atingi-la com habilidades. Quando ela se deslocar para além do círculo pela primeira vez, a névoa a seguirá. No entanto, a névoa se dissipará caso Gwen saia dela novamente.

E – Avanço Afiado

Gwen avança por uma curta distância e fortalece seus ataques com um aumento de alcance, velocidade e Dano Mágico ao contato por 4s. Atacar um inimigo durante esse período restaura 50% do Tempo de Recarga da habilidade.

R – Ponto-Cruz

Gwen pode conjurar Ponto-Cruz até três vezes, mas precisa atingir um inimigo dentro de 8s para habilitar cada conjuração subsequente. Cada conjuração dispara agulhas em linha reta, causando Dano Mágico e Lentidão aos inimigos e aplicando o Dano Mágico adicional de Mil Retalhos. A primeira conjuração dispara uma agulha, a segunda dispara três e a terceira dispara cinco, com um total de nove agulhas e nove aplicações de Mil Retalhos aos inimigos atingidos.

Com as habilidades, a Riot também revelou a “Gwen Embalos no Espaço”, primeira skin da campeã. Veja:

Gwen Embalos no Espaço
Skin Gwen Embalos no Espaço. (Foto: Divulgação/Riot Games)

A Gwen ainda não tem data definida para chegar aos servidores oficiais, mas é esperado que seja na atualização 11,8, do dia 14 de abril. Veja o cronograma completo de atualizações da Riot para 2021 aqui.

Leia também: MSI dará duas vagas no Worlds 2021