Na madrugada deste sábado a Riot fez uma transmissão ao vivo para mostrar o rework do Volibear. O campeão havia sido o mais votado junto com o Fiddlesticks no passado para receber as mudanças, e após meses e meses de trabalho da equipe de desenvolvimento, finalmente podemos ver o resultado.
O campeão teve sua temática mantida, mas recebeu mudanças em todas suas habilidades. Veja como ficou:
As habilidades ainda não tiveram seus detalhes liberados pela Riot, mas pelo vídeo já é possível ver muitos de seus efeitos.
A sua passiva irá causar dano em área nos inimigos próximos do alvo atacado. Provavelmente ela precisará de algumas cargas antes de ativar, pois no primeiro ataque básico esse dano em área não é causado, mas em todos os próximos ela é ativada, o que leva a crer que a cada ataque básico, o efeito se renova.
Seu Q faz com que Volibear atordoe o inimigo com suas garras. Aparentemente ele ganha um pouco de velocidade de movimento também, assim como a habilidade “antiga”, mas isso ainda não foi confirmado.
Seu W possui duas ativações, na primeira ele marca o inimigo com suas garras e causa um pouco de dano. Na segunda ativação, a habilidade parece causar dano verdadeiro caso o inimigo esteja marcado.
Seu E é uma tempestade de raios que cai em uma área marcada pelo campeão. Caso o Volibear esteja dentro dessa área, ele recebe um pequeno escudo.
Sua ult faz com que Volibear pule e aterrize em um local marcado, causando dano, ficando maior, alem de também causar lentidão. Se essa habilidade for usada perto de torres, elas param de atacar o Volibear por alguns segundos.
Em breve mais detalhes devem ser revelados sobre as habilidades do campeão. Não se esqueça de comprá-lo antes do rework, pois a Riot estará distribuindo uma skin “macabra” de graça para quem tiver já tiver ele habilitado antes de sua chegada nos servidores. Você pode ver como a skins ficou aqui.
Veja também: Volibear fará aparição surpresa no ARAM em evento especial