LoL: Veja a performance de K/DA pelo grupo (G)I-DLE

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 18, 2020

A música “POP/STARS” da banda é um verdadeiro sucesso global. O grupo virtual composto pela Kai’sa, Evelynn, Ahri e Akali foi lançado em 2018 e já acumula mais de 360 milhões de visualizações no Youtube. Um dos destaques da música é participação das cantoras Syeon e Myeon, do grupo sul-coreano (G)I-DLE.

Para a alegria dos fãs do grupo, no dia 5 de julho aconteceu o evento online “I-Land: Who Am I”, em que o (G)I-DLE realizou a performance de várias músicas. Um delas foi justamente a POP/STARS,  cujo vídeo foi publicado pelo canal oficial da Riot Games na Coreia do Sul. Veja abaixo como foi:

(G)I-DLE é um grupo feminino de K-pop formado por seis garotas: Miyeon, Minnie, Soojin, Soyeon, Yuqi, e Shuhua. Entre a comunidade de LoL, Soyeon foi quem mais ficou famosa. Além de representar a Akali, que foi a personagem mais emblemática no clipe do grupo K/DA, ela também retornou no ano seguinte fazendo participação no grupo de hip hop True Damage, também criado pela Riot Games. A rapper também já se mostrou fã do jogo, e inclusive fez lives jogando LoL.

Veja também: Liga dos Surdos promove a inclusão de surdos no cenário