LoL: Vici Gaming oficializa Kkoma, contrata PoohMandu e mostra sua line-up

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
December 18, 2019

A janela de transferências da China fechou nos últimos dias, então nas próximas semanas veremos vários anúncios dos times da LPL. A Vici Gaming está resolveu mostrar todo o seu esquadrão quase que junto. Confirmando os rumores, o primeiro anúncio da equipe foi de Kim “kkOma” Jeong-gyun, que ficou sete anos comandando a SKT.

O Head Coach não foi o único ex-SKT contratado pela equipe chinesa. A VG também anunciou que Lee “PoohManDu” Jeong-hyeon está voltando a organização. O treinador já foi jogador da equipe tri-campeã mundial, e trabalhou na comissão técnica junto com Kkoma em duas ocasiões diferentes. Ele também não é um rosto novo na Vici Gaming, equipe que comandou no primeiro split de 2017.

https://twitter.com/VICI/status/1207219567732436992

 

Após a contratação de Iboy, ex-atirador da EDG, a organização deu as boas-vindas para outros quatro jogadores nesta quarta-feira (18). Deng “Forge” Jie, Lee “chieftrain” Jae-yub, Hu “Maestro” Jian-Xin e Kim “Zeka” Geon-woo são os novos reforços da equipe para a próxima temporada. Com as contratações, a line-up da VG já conta com 10 jogadores até o momento. Veja a escalação:

Xia “Chelizi” Han-Xi – Top
“Cube” Yi – Top
“aix” Yang – Jungler
“chieftrain” Jae-yub – Jungler
“Forge” Jie – Mid
“Jay” Bo – Mid
“Zeka” Geon-woo – Mid
“Iboy” Xian-Zhao – Bot
“Snow” Hao-Shun – Bot
“Maestro” Jian-Xin – Support

Veja também: Khan terá salário de mais de 2 milhões de dólares de acordo com jornalista