Desde que foi lançado, Viego está sendo alvo de muitos memes na comunidade devido à quantidade de bugs que o campeão traz ao jogo. O campeão chegou aos servidores oficiais no dia 21 de janeiro, mas até hoje não foi liberado para o cenário competitivo, e nem será tão cedo.
Peter Schmidt, chefe da divisão de esports da Riot na Europa, confirmou que o Rei Destruído não estará habilitado no MSI 2021, o primeiro torneio internacional do ano. “Infelizmente o Viego não estará habilitado no MSI, pois ele foi desabilitado nos Playoffs de várias regiões devido aos seus problemas atuais que afetam o cenário profissional”, comentou Peter.
Veja a cobertura completa do MSI 2021 com tabelas, grupos, formato, escalações e resultados aqui no Mais Esports
Os vários bugs que o campeão traz ao jogo se dá pela sua passiva que tem uma mecânica única de conseguir “possuir” campeões inimigos mortos, se transformando neles. Entre esses bugs do campeão, destaca-se um em que ele ficava com “AP infinito” e conseguia levar as torres com apenas um hit. Veja:
O MSI 2021 está marcado para começar no dia 6 de maio e contará com um formato novo, sem faze de entrada. Veja mais detalhes sobre o torneio aqui.
Leia também: O que esperar dos playoffs da LCK?