LoL: Viego pode evoluir itens de aliados caso possua o Ornn

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
January 22, 2021

Viego, o Rei destruído, foi lançado oficialmente nos servidores do mundo todo e já está surpreendendo a comunidade com várias interações surpreendentes. Uma delas é a possibilidade de evoluir o item dos aliados usando a passiva do Ornn, caso o possua.

Um usuário do Reddit fez uma publicação para contar sobre a interação, e ainda publicou uma foto para mostrar que o Protocinturão Hextex do Galio do seu time havia sido evoluído pelo Viego. Veja:

Protocinturão hextex evoluido viego
O item do Galio foi evoluído quando Viego possuiu o Ornn inimigo. (Foto: Divulgação/ImaRob/Reddit)

O criador da publicação ainda publicou um vídeo do momento em que Viego possui o Ornn e dá o upgrade no item do Galio. Veja:

Viego consegue fazer isso através da sua passiva, a Dominação Monárquica.

“Viego pode possuir temporariamente Campeões inimigos que ajudou a abater, recuperando parte da Vida máxima do alvo. Durante a possessão, os itens, ataques e habilidades (exceto a ultimate) de Viego são substituídos pelos do adversário abatido, e ele ganha uma conjuração da própria ultimate, Destruidor de Corações. Enquanto possui o inimigo, Viego também recebe Velocidade de Movimento adicional ao avançar em direção a Campeões inimigos.”

Ornn também pode evoluir itens de aliados a partir do level 15 graças a sua passiva, a Forja Viva.

“Ornn recebe Armadura e Resistência Mágica adicionais de todas as origens. Ele pode gastar ouro para forjar itens não consumíveis em qualquer lugar. Além disso, ele pode criar itens magistrais para si mesmo e para seus aliados.”

Outros usuários também relataram algumas interações engraçadas, como o fato de Viego ganhar a “Ward” do Fiddlesticks ao possuí-lo, ou mesmo ficar com o W do Dr.Mundo ativado até morrer.

Veja também: Jogadores pedem a volta de Twisted Treeline