Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL, Wild Rift e VALORANT exigirão vacinação dos competidores pela Riot

Maximilian Rox
publicado em 4 de janeiro de 2022, editado há 23 dias
League of Legends

A Riot Games exigirá que os competidores de LoL, Wild Rift e VALORANT no Brasil tenham vacinação completa contra a COVID-19 para a participação dos eventos presenciais da empresa em 2022. A exigência foi detalhada pela empresa depois da desistência da LOUD pelo técnico Onur no circuito profissional do FPS da empresa.

“A Riot Games irá exigir que jogadores, técnicos e membros das equipes tenham esquema vacinal completo contra a COVID-19 (duas doses para a vacina do Butantan, da Fiocruz e Pfizer; uma dose para a vacina da Janssen) para serem inscritos e participar presencialmente de todos os torneios brasileiros”, explica a assessoria de imprensa da Riot Games ao Mais Esports.

LoL vacinação

“A comprovação de esquema vacinal é uma das medidas que, em conjunto com outras medidas envolvendo testagens, sanitização de ambientes e distanciamento social, tem por objetivo trazer mais segurança e proteção a todos os envolvidos na produção e transmissão dos campeonatos, que serão realizados em instalações da Riot Games”, completa.

A volta do CBLOL está marcada para o dia 22 de janeiro e contará com a estreia de FURIA e LOUD no palco do League of Legends. Relembre o cronograma aqui.

Já o VCT no Brasil começará no dia 16 de janeiro com a primeira classificatória aberta. Veja como funcionará todo o sistema de VALORANT aqui. No Wild Rift, as primeiras seletivas já abrem as inscrições a partir da próxima quarta (5), veja aqui as informações.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports