Durante o MD3 Podcast, o sul-coreano Xero, que atualmente comanda a paiN Gaming, revelou que provavelmente irá se aposentar aqui no Brasil. O treinador já está no país desde 2019 e não se vê seguindo a carreira depois daqui.
Durante o podcast, Xero revelou que não conseguiu ter uma carreira boa como jogador e, no meio disso, teve que servir o exército, aos 25 anos. Quando ele voltou, aos 27 anos, até recebeu incentivos para jogar na LPL, então percebeu que já estava “velho demais”, mesmo tendo conseguido chegar ao Desafiante no servidor sul-coreano.
Xero foi questionado por Schaeppi se pretendia ficar mais tempo no Brasil, e então ele respondeu que, provavelmente, vai se aposentar aqui.
Sinceramente, eu estou pensando que aqui será o último lugar da minha carreira de LoL. Eu entreguei a minha vida para o LoL, basicamente, foram 10 anos nisso. Ficando 3 anos no Brasil eu recebi muito amor, criei muito carinho e amor por aqui, até brinco com a minha mãe para comprarmos uma terra aqui e plantar maçãs. Sempre estou pensando que a minha carreira vai se encerrar aqui mesmo.
Xero chegou na paiN no fim de 2019 e lá permanece até então. Com ele e Dionrray como treinadores, a organização voltou a vencer o CBLOL 2022 e atualmente é a vice-campeã do torneio.
Veja o corte em que Xero fala sobre sua carreira no Brasil: