Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Yamato será o 1° Head Coach ocidental a comandar um time da LCK

Bruno Rodrigues
publicado em 15 de maio de 2020
Geral

A LCK costuma ter um histórico bem pequeno de importação de jogadores para os seus times, já que geralmente é a região que exporta seus talentos para fora, no entanto, um anunciou pegou fãs do mundo inteiro de surpresa. O treinador YamatoCannon será o primeiro ocidental a ser Head Coach de um time da LCK, ele foi anunciado como nova contratação da SANDBOX Gaming.

Yamato está no cenário desde 2011 como jogador, mas ficou conhecido em 2016, quando comandou a Splyce e conseguiu fazer a equipe chegar na final do segundo split da LEC naquele ano, além de conseguir a classificação para o Mundial. Ele também fez um ótimo trabalho na Team Vitality em 2018, ano em que novamente garantiu vaga no Mundial. Este ano ele se juntou a mesa de análise da LEC para a transmissão do primeiro split do torneio.

Com a adição, a SANDBOX Gaming busca ter resultados melhores no segundo split da LCK 2020. A equipe terminou a penultima colocação e teve que jogar a série de promoção, conseguindo manter sua vaga ao vencer a Seorabeol Gaming.

Veja também: ShowMaker jogou suas últimas 70 partidas com campeões diferentes na soloQ

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports