Com pico de mais de 136 mil pessoas, YoDa apresenta YoPrêmio Esports

Geral
De:Victor Hugo Porto-
November 30, 2020

Yoda apresentou neste domingo (9) o YoPrêmio Esports. De forma humorada, o criador de conteúdo premiou diversas categorias irônicas como “melhor rerun” e “melhor entrevista”. O programa alcançou o pico de 136,4 mil pessoas, além de mais de 515 mil de espectadores únicos.

O programa foi apresentado direto da casa de YoDa, com o cenário construído pelo Chroma Key. O prêmio para os vencedores foi a garrafa personalizada do “YoSuco de Pêra”, meme da stream do idealizador do prêmio.

Os vencedores de cada categoria também foram publicados no perfil do Twitter yoTalkshow. YoDa explicou a ideia para a criação do programa.

“Esse ano foi difícil para muitas pessoas, então quisemos proporcionar um conteúdo diferente, com humor, leveza e brincadeiras, mas mantendo o respeito e sem deixar de valorizar cada comunidade que existe dentro do ecossistema gamer. O ano de 2021 promete, com muitas mais novidades em nossos programas”, declarou.

O YoPrêmio Esports não foi o único programa diferente de YoDa em novembro. Com uma Batalha de Rap, o criador de conteúdo uniu o cenário gamer com o hip hop. Mais de 78 mil pessoas assistiram a disputa realizada no palco da Cine Jóia, em São Paulo.

YoDa YoPremio Esports
YoDa na apresentação do YoPrêmio Esports (Imagem: YoDa/Reprodução)