Sendo um jogo grande como é, o League of Legends inevitavelmente tem sua parcela de bugs, e cabe à Riot Games consertá-los da melhor forma possível. Porém, nem sempre a empresa detecta todos os problemas do jogo, mas neste caso, há bugs no LoL desde 2015 e que ainda não foram arrumados.
O youtuber Vandiril publicou um vídeo na última segunda-feira (28) mostrando seis bugs que a Riot ainda não consertou no LoL, sendo que um deles, está presente no jogo há mais de seis anos.
Começando por esse mesmo, presente no Kog’Maw, o campeão pode dar Ataques Básicos mesmo depois de morto. Isso é possível ser feito caso o jogador ative a habilidade W do campeão poucos segundos antes de ser abatido, e então, ele consegue dar até dois ataques antes de explodir, conforme sua passiva.
Outro bug ainda não consertado é a “lente detectora dupla no Arauto”. Quando você usa a Lente Vermelha, pouco antes de abater o monstro épico, você captura o Olho e o invoca na sequência, com isso, você terá outra lente vermelha pronta para uso.
O terceiro erro listado foi o teletransporte no ARAM diretamente para a Fonte do Lado Azul. Com um campeão com ultimate “global”, como Twisted Fate e Ryze, abra todo o alcance da habilidade e clique um pouco distante do limite, e assim, você irá para a fonte do Lado Azul do mapa.
Na sequência, temos o “Helicóptero do Akshan”, onde o novo campeão fica “preso” na parede com seu E e fica disparando seus ataques básicos.
Mais um bug do Akshan, desta vez sendo possível aumentar o alcance da habilidade E. Caso o mapa seja o Hextec, ative o E do campeão e clique para entrar em um dos portais hextec.
Por fim, temos um bug na skin Heimerdinger Treinador de Dragões, que por vezes, pode fazer algumas animações “estourarem” na tela e ocuparem todo o espaço.
O vídeo de Vandiril já foi visto por mais de 300 mil pessoas, então é possível que alguém da Riot já tenha visto e possa ir atrás de solucionar todos esses problemas. Contudo, como dito acima, com um jogo desse tamanho e complexidade, dificilmente ele ficará totalmente zerado de bugs.
Veja também: No PBE, Rengar está dando “oneshot” em adversários, torres e Barão
