LoL: Yuumi, Aphelios e Dança da Morte receberão nerfs no patch 10.13

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 16, 2020

O rioter Scruffy divulgou a lista dos campeões que receberão buffs e nerfs no próximo patch e, para a alegria de muitos, Yuumi e Aphelios estão entre os selecionados para terem suas forças reduzidas. Além disso, também teremos algumas melhorias em campeões como o Ryze, Lucian e Rakan, além da chegada do sistema de denúncia e silenciamento logo na tela de seleção de campeões.

Começando pelos campeões que receberão alguns nerfs, temos a lista com seis personagens diferentes, sendo eles: Yuumi, Syndra, Ornn, Cassiopeia, Aphelios e Kalista, conforme mostrou em seu Twitter o rioter Scruffy. No entanto, não foi revelado nenhum detalhe de qual tipo de nerf cada um receberá.

Já entre os campeões que serão privilegiados, temos o Rakan, Lucian, Vi, Gnar, Ryze, Yorick e Nocturne (caçador). No caso do Nocturne, sua passiva agora dará o dobro de redução de tempo de recarga em ataques contra monstros, assim como acontece quando ele ataca campeões. Já o Yorick aumentará a distância de “ligação” entre ele e a Donzela para 900 e, caso você saia dessa distância máxima, ela irá te seguir automaticamente.

A runa “Conquistador” também sofrerá algumas mudanças. Ela poderá acumular em até 12 vezes, mas seu dano adaptativo foi diminuído de 2-5 para 1.7-4.2. O item “Dança da Morte” também terá nerfs para campeões que atacam de longe, mas sem detalhes divulgados ainda. Para finalizar, um novo recurso entrará em prática, dando a possibilidade de você reportar ou silenciar jogadores ainda na tela de seleção de campeões.

Todas essas mudanças ainda serão testadas no PBE e podem ser alteradas ou nem sequer chegar no servidor oficial.

Veja também: Riot testará buffs AP no Kog’Maw