A line-up da Evil Geniuses começa a tomar forma para sua estreia na LCS 2020. Após anunciar a contratação de Dennis “Svenskeren” Johnsen, a equipe também mostrou seu novo suporte para a próxima temporada. Tristan “Zeyzal” Stidam, também ex-Cloud9, irá jogar na rota inferior da equipe. O sul-coreano Bae “Bang” Jun-sik é cotado para ser o novo atirador da equipe.
You can really see the EVIL taking shape as Phase 2 of the Master Plan falls into place.
Welcome to the best team in the #LCS, @Zeyzal. pic.twitter.com/3c5VtY4cV6
— Evil Geniuses (@EvilGeniuses) November 20, 2019
Zeyzal tem apenas 20 anos e ganhou notoriedade após jogar na Cloud9 Academy e conseguir seu espaço na equipe titular, no começo de 2018. O jogador foi uma das revelações da equipe e hoje figura entre os melhores suportes da região. Apesar de não ter conseguido nenhum título, Zeyzal alcançou dois vice-campeonatos na LCS, além de duas participações no mundial.
Para fazer dupla com o suporte na rota inferior, a Evil Geniuses está buscando o atirador bicampeão mundial Bang, que atualmente joga na 100 Thieves. A informação foi apurada pelo jornalista Jacob Wolf, da ESPN norte-americana. De acordo com suas fontes, a EG estaria em negociação com o jogador, que está na LCS desde o começo do ano.
A Evil Geniuses irá fazer sua estreia na LCS no próximo ano. A organização comprou a vaga que pertencia a Echo Fox, que se envolveu em polêmicas racistas com seus acionistas.
Veja também: IgNar é o novo suporte da FlyQuest