LoL: Zuao assina com INTZ

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
November 13, 2019

No objetivo de montar dois grandes elencos de League of Legends, a INTZ contratou João Vitor “Zuao” Morais para a equipe. O caçador estava na Redemption e anunciou recentemente estar livre para negociações.

A informação foi apurada pelo Mais Esports e também já havia sido publicada pelo BaseRush. Questionados pela INTZ, o clube confirmou a contratação do novo jungler da equipe. Atuando pelos intrépidos, Zuao voltará a atuar ao lado de Luan “Jockster” Cardoso. A dupla atuou pela Redemption nos dois splits do CBLoL de 2019.

O jogador de 21 anos, que está no cenário competitivo desde 2015, passou por altos e baixos na carreira, sem ter conseguido conquistar títulos de expressão. Zuao tem passagens por equipes como Keyd Warrios, paiN Gaming e Operation Kino. Depois de atuar pela ProGaming por quase um ano, defendeu a T Show, antes de ir para a Redemption. Lá, foi campeão do Circuito Desafiante trazendo a equipe para a elite do LoL brasileiro.

Com a ida à INTZ, o time passará a contar com três junglers. Além de Diogo “Shini” Rogê, os Intrépidos têm Lucas “Ace” Miranda que anunciou recentemente estar procurando novas oportunidades. Com Zuao, a INTZ passa a ter 13 jogadores em sua Gaming House para o ano de 2020.