A Loud é um verdadeiro fenômeno aqui no Brasil! A organização tem pouco mais de um ano de criação, mas já alcança patamares dos maiores times do Brasil e se destaca no quesito “criação de conteúdo”. Com direito a mansão para os seus influenciadores, a organização possui o canal que mais cresceu entre os criados em 2019, e isso acabou se refletindo em outro feito gigante que a organização conseguiu.
A Loud foi o primeiro canal de esports no mundo a ultrapassar a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube, feito alcançado neste sábado (30). Os brasileiros bateram outros nomes já tradicionais e antigos do cenário como a FazE Clan, que investe em vários influenciadores, TSM, Team Liquid e outros.
https://twitter.com/TheMobileMatt/status/1266890025729327104
O que mais impressiona é que a Loud só precisou de 1 ano e três meses para conseguir esse feito com seu canal, enquanto que outras organizações que já estão na plataforma há anos, enquanto que a FaZe, que criou o seu canal em 2010, vem logo em seguida na lista, mas ainda não conseguiu atingir os números.
This feat was also done in under 16 months (!!)
Here's a comparison to a few randomly selected leaders in esports. pic.twitter.com/T5yRbKS3K6
— MobileMatt (@TheMobileMatt) May 31, 2020
O Free Fire é o foco da organização por enquanto e, até o momento, eles já possuem 641 vídeos publicados, ou seja, uma média de mais de 2 milhões de visualizações por vídeo. Ao todo são quase 7,4 milhões de pessoas inscritas!
Veja também: Noda é revelado como jogador misterioso e reforçará a Loud