Loud é a 1° organização de esports a ter 1 bilhão de visualizações no Youtube

Geral
De:Bruno Rodrigues-
May 31, 2020

A Loud é um verdadeiro fenômeno aqui no Brasil! A organização tem pouco mais de um ano de criação, mas já alcança patamares dos maiores times do Brasil e se destaca no quesito “criação de conteúdo”. Com direito a mansão para os seus influenciadores, a organização possui o canal que mais cresceu entre os criados em 2019, e isso acabou se refletindo em outro feito gigante que a organização conseguiu.

A Loud foi o primeiro canal de esports no mundo a ultrapassar a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube, feito alcançado neste sábado (30). Os brasileiros bateram outros nomes já tradicionais e antigos do cenário como a FazE Clan, que investe em vários influenciadores, TSM, Team Liquid e outros.

https://twitter.com/TheMobileMatt/status/1266890025729327104

Continue após a publicidade

O que mais impressiona é que a Loud só precisou de 1 ano e três meses para conseguir esse feito com seu canal, enquanto que outras organizações que já estão na plataforma há anos, enquanto que a FaZe, que criou o seu canal em 2010, vem logo em seguida na lista, mas ainda não conseguiu atingir os números.

O Free Fire é o foco da organização por enquanto e, até o momento, eles já possuem 641 vídeos publicados, ou seja, uma média de mais de 2 milhões de visualizações por vídeo. Ao todo são quase 7,4 milhões de pessoas inscritas!

Veja também: Noda é revelado como jogador misterioso e reforçará a Loud