Lowkey E-sports e Guima’s Academy seguem invictas na BPL de Paladins

Paladins
De:Luiz Queiroga-
April 3, 2019

A oitava temporada da Brasil Premier League (BPL) já projeta uma briga interessante no circuito de Paladins. Pelo grupo A da competição, Lowkey E-sports e Guima’s Academy continuam invictas após os confrontos pelo Dia #2 e, assim, vão para um confronto direto que promete a liderança isolada.

Quem chega com maior moral é a Guima’s Academy, que atropelou a equipe da Aposentados por 3 a 0, na noite da última terça-feira (2). Não é exagero falar que eles passaram a carroça, literalmente.

A vitória passou pelo ótimo posicionamento da dupla GuhRVN e Dinttick, principal poder de fogo do time, além da agressividade dos homens de frente Divino e nada. Essa team play favoreceu iMaxSouza, que dominou os pontos e ainda tinha tranquilidade para curar os companheiros numa posição mais segura.

A Lowkey E-Sports, por sua vez, também venceu por 3 a 0, mas o roteiro foi bem diferente – isso porque o placar elástico mascara o confronto acirrado com a Monkeys in Pyjamas. Foram partidas complicadas, mas que a Lowkey conseguiu ser superior para chamar a vitória.

RCSoldier foi um dos principais nomes da partida. Ele conseguiu muitos abates jogando de forma livre. Sem marcação nenhuma praticamente, o pro player era quem ditava o perímetro de ataque ou defesa da Lowkey.

Ele tinha o respaldo de Kronsz, que performou muito bem de Makoa e Ash. Além disso, owtlander conseguia dar cura de forma ininterrupta quase, o que favorecia nas trocações. A vitória da Lowkey veio na tomada de decisão de apostar muito em builds de mobilidade.

Por fim, a Los Gados derrotou a Revoltz E-sports por 3 a 1. O resultado, porém, não veio com tanta facilidade. A série foi repleta de retomadas no último segundo e também com defesas que pareciam impossíveis.

O nervosismo da equipe em alguns momentos impossibilitou um placar mais geral, afinal, a Los Gados se lançava para as disputas sem muita organização, bem ao estilo viking, ao invés de coordenar melhor os avanços – de forma mais espartana.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

AGENDA

O Dia #3 da BPL de Paladins ocorrerá na terça-feira (9) da semana que vem, com transmissão nos canais oficiais da BBL via Twitch e YouTube a partir das 19h (de Brasília).

PICKS & BANS – DIA #2

1. 2. 3. Inara (8 vezes)5. Mal'Damba (6 vezes)
1. 2. 3. Tyra (3 vezes)5. Evie (3 vezes)